segunda-feira, 26 de maio de 2014

Anorexia?


Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

FOTOS FELIPE PANFILI/AGNEWS
A apresentadora Adriane Galisteu durante o Festival de Cannes, na França, no último domingo (18)
Por MÁRCIA PEREIRA, em 25/05/2014 · Atualizado às 15h14


Adriane Galisteu tem impressionado por sua magreza excessiva. Amigos e familiares estão preocupados com ela, pois, mesmo estando abaixo do peso, a loira ainda se acha gorda. Eles temem que a apresentadora esteja desenvolvendo anorexia. Galisteu admite ter emagrecido, mas nega estar doente. Diz estar feliz com a mulher que vê no espelho. “É uma questão de gosto. Gosto de ser magrinha e meu marido também gosta do meu corpo assim”.
Uma pessoa próxima da apresentadora conta que amigos já mostraram fotos dela em capas de revistas há dois, três anos, mais cheinha, e ela torce o nariz para as imagens que vê e não aceita conselhos.
Na semana passada, Galisteu foi fotografada em dois eventos e sua magreza gerou comentários. Seu rosto parece mais fino. Em um dos cliques feitos no Festival de Cannes, no último domingo (18), a fenda de seu vestido revelou um corpo bem esguio. Um jornalista brasileiro, que estava lá, diz que a magreza da apresentadora chamou a atenção de outros profissionais da imprensa, que chegaram a pensar que ela estava doente.
Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, em Cannes no último domingo; observe a cavidade na coxa da apresentadora
A apresentadora confirma que emagreceu um pouco porque está fazendo menos exercícios e, quando para de malhar, seus músculos diminuem e ela fica mais sequinha. “Também estou me recuperando de uma gripe superforte. Sei que emagreci porque estou entrando em uma calça de quando eu tinha 18 anos. Uma peça que eu não me desfaço. Toda mulher tem uma peça assim no guarda-roupa e sonha em voltar a entrar nela”, diz.
Ela afirma que come muito bem e que não está doente, anoréxica, como muitos podem pensar e comentar. “Não vou mudar porque tenho personalidade. Todo mundo fala do meu nariz, que é grande, mas não vou operar por causa disso. Todo mundo fala que eu deveria por silicone, mas, quem tem que olhar no espelho e gostar, sou eu.”
Adriane Galisteu durante evento em São Paulo na última quarta-feira (21) (Paulo Eduardo/AgNews)

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/magreza-excessiva-de-adriane-galisteu-deixa-amigos-preocupados-3465

Nenhum comentário: